quarta-feira, 6 de maio de 2009

BRAD PIT NO BRASIL! Muleres do meu Brasil.. redam-se e caiam de boca!


Depois da chegada de Hugh Jackman ( Wolverine, que eu deixava me cortar todinha com aquelas navalhas...) no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 5, é a vez da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, receber um astro hollywoodiano.
De acordo com o site oficial da prefeitura da cidade, o galã Brad Pit vir desfrutar desse paradisíaco país!!!(..agora; pense,pense aí..naquela beldade desfilando, Por aqui, pelo Brasil..nooooosssaaaa!!!..Ainda mais solteiro,oia sem a beiçuda e toda linda, Jolie e sem os filhos...se mordam de vontade...).

O motivo da visita seria a proximidade com o local de gravação do filme “The Lost City of Z” em Cuiabá. O filme é baseado na história real do soldado e espião britânico Percy Fawcett, que desapareceu em 1925 com seu filho no Mato Grosso.

O aventureiro e o filho acabaram se perdendo quando buscavam uma civilização perdida chamada "Z". Agora, se Braddynho.. essa delicia de homem,que já foi vampiro, já foi a morte, e tantas outras coisas se perde por aqui, se perde por aqui como o soldado..oq vai ser dessa humilde e solitária escritora; hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário